Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Estamos à procura de Supervisor de Contact Center em Lisboa.
A tua função
1. Responsabilidade pela gestão diária da equipa
2. Análise do desempenho dos agentes e do feedback dos clientes para identificar e implementar as ações necessárias
3. Análise de resultados com elaboração de reports, tendo em conta o desempenho da equipa e os objetivos da mesma
O que esperamos de ti
4. Experiência em Gestão de equipas
5. Capacidade de motivar e direcionar a equipa para concretização de resultados
O que temos para ti
6. Local trabalho: Lisboa
7. Horário de 2ª a 6ª (09h00-21h00)
8. Contrato de trabalho de continuidade
9. Ordenado fixo + subsídio de Férias e Natal + prémios
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
#Intelcia #WeDream #WeCare #WeDo #MoreHumanThanEver #Energia #Mobility #Eletricidade #Combustiveis #Frota #Solar
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.