RESPONSABILIDADES: Atuar como principal ponto de contacto com os stakeholders para a gestão do projeto.
Analisar o âmbito de fornecimento, o prazo e o custo do projeto; Desenvolver o plano de gestão do projeto para uma execução eficaz; Identificar, avaliar e gerir proativamente os riscos associados ao projeto.
Gerir todos os recursos internos e externos envolvidos no projeto.
Acompanhar e controlar os custos do projeto, assegurando o cumprimento dos orçamentos estabelecidos; Assegurar o cumprimentodos prazos estabelecidos, tomando medidas corretivas sempre que necessário; Manter uma comunicação regular com os clientes para actualizações e assegurar a satisfação contínua; Implementar práticas e processos de gestão da qualidade para assegurar uma entrega de alto nível.
REQUISITOS: Curso universitário ou equivalente em Engenharia, Gestão ou afins Experiência comprovada na identificação, avaliação e mitigação de riscos em projetos complexos.
Capacidade excecional de negociação para garantir acordos vantajosos e resolver conflitos de forma eficaz.
Capacidade de planear, executar e finalizar projetos de acordo com os prazos e orçamentos estabelecidos.
Conhecimentos práticos e experiência na aplicação de metodologias Agile, como Scrum e Kanban.
Fluência em inglês, tanto escrita como falada, para uma comunicação eficaz com equipas internacionais.
Projeto em regime hibrido 3x por semana em Setúbal.