Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma empresa multinacional francesa que trabalha com as maiores marcas do mundo.
Mission do Cargo
Fazer parte de uma equipa multicultural e ter a oportunidade de fazer parte de um ambiente de ritmo acelerado e de projetos cativantes como Assistente de Apoio ao Cliente.
Atribuições do Cargo
* Assistir os clientes através de múltiplos canais (e-mail ou telefone);
* Responder a perguntas sobre produtos e serviços;
* Rececionar os dados de novos clientes e proceder à inserção na plataforma;
Experiências e Qualificações Necessárias
* Fluência na língua francesa;
* Gosto pela comunicação;
* Proatividade, orientação para resultados, motivação e gosto pelo trabalho em equipa, num ambiente dinâmico e multicultural;
Benefícios Oferecidos
* Salário competitivo + Subsidio mensal de transporte + Subsidio de Alimentação em cartão;
* Programas de desenvolvimento pessoal e de carreira e apoio para desenvolver competências;
* Flexibilidade de horários;
* Descontos em lojas e comércios locais, consultas médicas gratuitas nos nossos escritórios, atividades desportivas e de responsabilidade social, festas privadas e muito mais;