Sobre a Empresa
Uma multinacional no setor Energético.
Descrição do Cargo
* Planeamento e acompanhamento das operações de manutenção, incluindo feedback ao gestor de contrato.
* Gerir e atualizar software de manutenção (SAP) referente aos trabalhos diários da instalação.
* Planeamento estratégico (semanal e mensal).
* Fazer requisições e imputar custos do contrato ao cliente.
* Gerir compras referentes ao contrato (notas de encomenda) e prazos de entrega em software específico.
* Atualização e melhoria contínua dos planos de manutenção com base no histórico das instalações
Requisitos do Candidato
* Título académico superior em engenharia mecânica/industrial/eletrotécnica ou similar.
* Experiência em SAP e softwares de compras.
* Experiência em planeamento de manutenção e gestão de fornecedores.
* Espírito crítico e autonomia.
* Trabalho em equipa e colaboração eficaz.
Vantagens do Cargo
Uma excelente oportunidade para progressão de carreira.