FUNÇÃO
* Atendimento público, presencial e telefónico dos clientes;
* Assistência e esclarecimento aos clientes, nomeadamente sobre a localização, horários e contatos de lojas, perdidos e achados, serviços e ações/eventos;
* Gestão dos serviços proporcionados pelo espaço, tais como carrinhos de bebés, cadeira de rodas, e também outros que venham a ser implementados;
* Apoio à equipa de vigilância.
LOCAL E HORÁRIO
* Horário: de 2ªf a 4ªf das 19h às 22h + fim de semana das 10h às 19h.
* Folgas: quinta e sexta-feira;
* Coimbra.
REQUISITOS
* 12.º ano de escolaridade;
* Experiência no atendimento ao cliente;
* Conhecimentos de inglês;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador.
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho;
* 3 dias de formação 10/dia;
* Vencimento Base 543,75 + Subsídio de Alimentação 4,50;
* Prémio de Assiduidade até 18,75 + Abono de Falhas 20,78.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
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Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
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