A CJR Renewables é uma Multinacional que opera no mercado das energias renováveis e temos orgulho em ser uma das principais empresas no Mundo a oferecer soluções “chave na mão”.
Presentes em mais de 25 países, desenvolvemos soluções EPC para produção de energia solar e eólica, através do trabalho das nossas equipas que diariamente contribuem com o seu know-how, experiência e dedicação.
Somar o teu talento individual às conquistas coletivas de uma equipa que, em pouco mais de 3 anos e partindo de um track-record de cerca de 70 MWp, está prestes a superar o segundo GWp de projetos solares fotovoltaicos.
O que faz a diferença?
A equipa do Solar vive o que faz com olhar fixo no horizonte, não aceita impossíveis e olha para o hoje com o único objetivo de ser melhor que ontem, “com calma e com alma”.
Nesse sentido estamos a reforçar a equipa e procuramos um Supervisor de Qualidade, com disponibilidade para trabalhar na área nacional e/ou internacional.
MISSÃO:
Definir, Planear e Controlar a implementação das normas e referenciais em termos de Qualidade da CJR Renewables, de acordo com as orientações estratégicas e objetivos traçados pela Direção da Unidade de Negócio e Administração, bem como a legislação nacional e internacional nas geografias onde operam, de modo a cumprir com requisitos, indicadores, objetivos e permitir o exercício da atividade do Grupo.
* Garantir a implementação do Plano de Gestão de Qualidade e acompanhamento dos respetivos anexos;
* Cooperar na elaboração de Procedimentos/Protocolos de Qualidade, de acordo com os requisitos do projeto;
* Monitorizar o cumprimento de Procedimentos/Protocolos de Qualidade;
* Supervisionar os trabalhos no âmbito do controle de qualidade conforme orientação da equipa do projeto;
* Apoiar a equipa do projeto na gestão do Controlo documental associado à execução das obras;
* Garantir o arquivo correto de toda documentação de qualidade, em sistema digital, conforme procedimentos internos;
* Cumprir o processo de Pré-qualificação de fornecedores, conforme instruções internas;
* Garantir a comunicação entre o CJR e o cliente na Aprovação dos materiais;
* Gestão das NCs de Qualidade internas e externas, junto à equipa do projeto, garantindo o controle e arquivamento organizado da documentação referente ao Plano de Ação, acompanhamento/fecho;
* Garantir a atualização contínua do Organograma do Projeto;
* Assegurar a gestão dos Equipamentos de Medição e Monitorização em obra, nomeadamente o controlo das calibrações e documentação associada;
* Organizar e gerir o arquivo de Compilação técnica do projeto;
* Articulação com equipas de projetos na elaboração de Relatórios de qualidade diários/semanais/mensais;
* Participar nas reuniões com o cliente;
* Participar de Auditorias de Qualidade internas e externas e do Plano de Ação resultante;
* Promover a criação/revisão de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
* Preferencialmente com formação em Engenharia (Gestão da Qualidade, Civil, Elétrica ou Mecânica) ou com experiência na área de qualidade operacional;
* Fluência oral e escrita em espanhol e inglês (preferencial);
* Orientação para resultados;
* Disponibilidade para permanência no estrangeiro.
Nos termos do RGPD, informamos que os seus dados serão utilizados única e exclusivamente para o processo de recrutamento a que se está a candidatar. Se desejar retirar o seu consentimento, envie um e-mail para recruitment@cjr-renewables.com.
Política de não-discriminação e igualdade de acesso:
A CJR Renewables promove uma política de não-discriminação e igualdade de acesso.
Nenhum candidato pode ser favorecido, prejudicado ou privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação económica, situação familiar, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.
Nos termos do Decreto-Lei n.º 29/2001, de 3 de fevereiro, deve ser dada preferência aos candidatos com deficiência em situação de igualdade de classificação, substituindo esta preferência as preferências legais. Os candidatos devem declarar, sob compromisso de honra, o seu grau de deficiência, o tipo de deficiência e os meios de comunicação/expressão a utilizar durante o processo de recrutamento.
#J-18808-Ljbffr