* Integração em grupo de referência no seu sector de atividade
* Uma boa oportunidade de crescimento profissional
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma multinacional de referência no seu setor de atividade.
Descrição
* Desenvolver e implementar estratégias de marca que aumentem o reconhecimento e quota de mercado dos produtos, no canal off-trade.
* Coordenar campanhas de marketing 360º em colaboração com agências externas e equipas internas.
* Monitorizar e analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e desempenho da marca.
* Gerir o orçamento da marca, maximizando recursos para atingir os objetivos definidos.
* Colaborar com as áreas de Vendas, Trade Marketing, Inovação e Produção para garantir a execução eficaz das estratégias.
* Apresentar relatórios regulares de desempenho e insights de mercado às partes interessadas.
Perfil ideal
* Licenciatura em Marketing, Gestão, Publicidade ou área semelhante.
* Experiência mínima de 3 anos em gestão de marca, idealmente no setor de bens de consumo.
* Capacidade analítica e estratégica, com foco em resultados e orientação para o cliente.
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Perfil proativo, criativo e com capacidade para gerir múltiplas tarefas em ambientes dinâmicos.
* Fluência em português e inglês.
Vantagens
* Integração Imediata.
* Possibilidade de consolidar as suas competências.
#J-18808-Ljbffr