Principal Função:
Atender às chefias do departamento de F&B e realizar atendimento aos clientes nas áreas ou outlets do hotel.
Perfil e Requisitos:
* Experiência na função pelo período mínimo de 6 meses;
* Formação académica e/ou profissional na área (preferencial);
* Conhecimentos em HACCP;
* Apresentação cuidada;
* Proatividade, espírito de equipa e boa orientação para o cliente;
* Bom nível de inglês (será valorizado o conhecimento de outros idiomas);
* Disponibilidade horária para efetuar turnos diurnos e noturnos;
* Disponibilidade imediata.
Descrições:
O colaborador deve garantir a qualidade dos serviços prestados às áreas de F&B do hotel. Isso envolve a realização de tarefas específicas conforme determinado pelas chefias do departamento. Para isso é necessário estar sempre atento ao cliente e suprir as suas necessidades com amabilidade e eficiência.
Além disso, a proatividade e o espírito de equipe são fundamentais para se adaptar às necessidades do hotel e trabalhar em conjunto com os colegas. A apresentação cuidada também é crucial, pois reflete diretamente a imagem do estabelecimento.
A disponibilidade horária para realizar turnos diurnos e noturnos também é essencial, já que os horários podem variar dependendo da ocupação das áreas. Por fim, é importante lembrar que a disponibilidade imediata é necessária para se adequar às necessidades cambiantes do hotel.