A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento.
Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade.
Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.DECSKILL atua em 3 grandes áreas:- A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas; - A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada; - A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.Procuramos um Helpdesk para projeto em Lisboa (regime 100% Presencial).Responsabilidades:- Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicável; - Atualização dostickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas; - Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionado; - Capacidade de trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato; - Capacidade de trabalhar em sistema Multicliente, em várias plataformas e sistema operativos.Requisitos:- Formação na área das tecnologias de informação; - Experiência superior a 3 anos em Helpdesk, com conhecimentos Windows MacOS e Hardware; - Capacidade pararesoluções de Hardware, Instalação de Impagem (PCs e Laptops), Patching de rede em bastidores; - Noções de redesinformáticas e testes de analise- Conhecimento ou certificação ITIL (valorizado); - Carta de condução válida; - Capacidade parafazer deslocações a cliente; - Fluente em Inglês.Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email ******, com a referência "MF / HD"A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos.
Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.