Descrição da Função
Atribuímos uma posição de Gestão de Recursos Humanos para trabalhar em estreita colaboração com o Diretor Financeiro, responsável por implementar e otimizar processos administrativos e operacionais.
Responsabilidades
1. Recursos Humanos - Elaboração dos mapas de assiduidade, controlo de faltas, férias e licenças;
2. Organização e manutenção do arquivo dos processos individuais de todo o pessoal;
3. Mapeamento e controlo da validade dos contratos e encerramento de contas;
4. Processamento salarial;
5. Entrega e validação de DMR ́s da AT e Segurança Social;
6. Envio de mapas para as seguradoras;
7. Participação em acidentes de trabalho;
8. Organização e manutenção dos processos HST/Medicina do trabalho;
9. Levantamento de necessidades de formação e elaboração dos planos de formação;
10. Assegurar todos os processos de acolhimento e saída de novos colaboradores;
11. Elaboração e publicação de anúncios em diferentes plataformas;
12. Triagem curricular, agendamento e realização de entrevistas;
13. Monitorização dos diferentes processos de Recrutamento e Seleção;
14. Apoio a tarefas administrativas relacionadas com o acompanhamento, contratação e gestão de colaboradores;
15. Controle de Processos e Obrigações Legais - MAPS; Higiene e Segurança no trabalho; HACCP; RGPD; etc.;
16. Gestão e implementação de TIC's e Sistemas (óptica do utilizador);
17. Desenvolvimento de processos de comunicação internos;
18. Desenvolvimento e implementação de processos de certificação.
Perfil
* Licenciado na área de Gestão/Recursos Humanos;
* Orientação para o rigor, resultados e cumprimento de prazos;
* Disponibilidade para deslocações nacionais;
Competências
* Adaptação;
* Gestão de tempo;
* Persuasão;
Horário
09:00 às 18:00
Oferta
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Remuneração compatível com a função e com a experiência demonstrada;
Localização
Lisboa, Portugal