Descrição da Função
Team Leader
- Call Center
És apaixonado/a pela área de call center e possuis experiência enquanto
Team Leader
? Se tens interesse pela vertente de
Recuperação de Crédito
então esta é a tua oportunidade!
FUNÇÕES:
Gestão de equipas de operadores de Recuperação de Crédito Definição e monitorização de KPIs Identificação de oportunidades de melhoria nos processos Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos REQUISITOS: Experiência enquanto Supervisor de Call Center Experiência em contexto de Recuperação de Crédito (desejável) Gosto pela melhoria contínua Habilitação: 12º ano
OFERTA:
Contrato direto com a empresa cliente Horário: 11h-20h (2ª a 6ª, com possibilidade de fins de semana em situações pontuais) Salário Base: 1300 Subsídio Alimentação Comissões
Local: Parque das Nações
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA