Desenvolvedor de Software
A sua oportunidade ideal para quem busca trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador.
Resumo
Possui experiência na área automóvel e é especializado em ajudar os clientes através do atendimento telefónico. Procura uma oportunidade que o permita utilizar as suas habilidades para registar tarefas, atender clientes e efetuar reservas de veículos.
Funções
1. Registar todas as tarefas realizadas em CRM, incluindo chamadas telefónicas e pedidos de suporte para garantir o acompanhamento dos processos e medir a performance individual e da unidade;
2. Atender a clientes, condutores e parceiros em questões relacionadas com a atividade da empresa, fornecendo respostas às solicitações e reclamações e procedendo ao devido encaminhamento se necessário;
3. Efetuar reservas e prolongamentos de veículos de substituição e marcar intervenções nas respetivas aplicações.
Requisitos
1. Experiência em atendimento telefónico em funções similares;
2. Conhecimentos de rent-a-car, gestão de sinistros e assistência em viagem;
3. Orientação para o cliente;
4. Capacidade de planeamento e organização;
5. Capacidade de relacionamento interpessoal;
6. Prática no tratamento de dados;
7. Conhecimentos de inglês;
8. Título de 12º ano (mínimo).
Oferta
1. Contrato com a Adecco RH;
2. Formação inicial;
3. Vencimento base de 950€ + cartão de refeição;
4. Horário das 9h00 às 17h30 de Segunda a Sexta-feira;
5. Local de trabalho: Lagoas Park, Oeiras.