Descrição do cargo
A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, colaboradores em todo o mundo e, em Portugal é Escolha do Consumidor pelo 10.º ano consecutivo.
Procuramos talentos que defendam tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.
Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos
Procuramos reforçar a nossa equipa com Operadores de Atendimento ao Cliente em regime de Full-Time .
Função:
* Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;
* Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;
* Receção de informação e respetiva resolução;
* Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.
Requisitos:
* Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;
* Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
* Capacidade de comunicação;
* Orientação para objetivos;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h) incluindo fins de semana;
* Disponibilidade para formação de 2 semanas .
Oferecemos:
* Ambiente de trabalho inclusivo;
* Valorizamos a diversidade;
* Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;
* Salário de acordo com a experiência demonstrada;
* Formação;
* Regime híbrido após formação;
* Dia de Aniversário;
* Seguro de Saúde;
* Parcerias/Protocolos com outras empresas.
Alvará 138C - MAI
#J-18808-Ljbffr