Sou uma empresa: Vincci Hoteles Portugal
A Vincci Hoteles, é uma cadeia Internacional de Hóteis de 4 e 5 estrelas que procura para o Hotel Vincci Ponte de Ferro 4*, um 2º Maître (m/f).
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Planear e organizar o funcionamento do departamento de restauração, coordenando o serviço de comidas e bebidas integrados no hotel;
2. Orientar e coordenar, juntamente com o Maitre, as actividades do pessoal afecto;
3. Supervisionar o serviço prestado ao cliente, faturação, higienização das instalações, promovendo procedimentos de atuação;
4. Atendimento a clientes VIP;
5. Garantir o cumprimento de normas HACCP (Higiene e Segurança Alimentar);
6. Coordenar a prestação do serviço com os restantes departamentos envolvidos e com o chefe do departamento.
Oferecemos vencimentos competitivos face ao mercado atual. Na Vincci Hoteles, apostamos em oferecer turismo de qualidade responsável e com sustentabilidade. As nossas equipas desenvolvem-se num ambiente de igualdade, companheirismo e dinamismo. Entendemos que a gestão e a promoção do talento das nossas equipas são a chave para proporcionar experiências únicas aos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para o desenvolvimento das nossas equipas e fomentamos a sua evolução na cadeia, gerando novas oportunidades de emprego graças à expansão de novos destinos turísticos. O nosso desafio? Passa por continuar a crescer, apostando numa aprendizagem que nos permita melhorar dia a dia os nossos padrões de qualidade e os processos de trabalho, mantendo a paixão de sempre. Se queres aprender, desenvolver-te e desfrutar do teu local de trabalho... ESTAMOS À TUA ESPERA!
Requisitos:
1. Experiência em atendimento e organização de eventos;
2. Experiência profissional em Bar, nomeadamente em hotéis;
3. Experiência no atendimento de clientes em hotéis de categoria igual ou superior;
4. Experiência na elaboração de bebidas simples e compostas;
5. Bons conhecimentos de Inglês;
6. Valorização de um terceiro idioma;
7. Boa capacidade comunicativa e dinamismo;
8. Orientação para o cliente e qualidade de serviço;
9. Trabalho em equipa;
10. Boa capacidade de organização e limpeza.
#J-18808-Ljbffr