Livraria Lello “A Livraria Mais Bonita do Mundo”
Desde 1906, o nosso dia-a-dia é feito de sonhos e da sua concretização. Somos audazes e trabalhamos na mesma medida. Somos orgulhosos do que fazemos e, como Pessoa, desassossegámo-nos, por traçar novos caminhos.
Colocamos o Livro no centro de toda a nossa atuação, e perpetuamos uma atitude de absoluto arrojo, partindo dele para uma intervenção bem mais vasta, em toda a área cultural. Cientes daquilo que somos, do nosso ADN, e do que sonhamos ser, estabelecemos compromissos com a nossa Comunidade e com o Mundo.
O nosso compromisso:
– Pôr o Mundo inteiro a ler;
– Valorizar o Livro;
– Apostar na Cultura;
– Ser referência na área do Turismo cultural;
– Promover o desenvolvimento sustentável.
Explora o nosso “Dreamer´s Commitments”: https://shorturl.at/awFU3
A função que procuramos
Um (a) Marketing & Communication Coordinator para juntar-se a um ambiente mágico e inspirador, rodeado de história!
Representará um importante papel enquanto uma das “Vozes da nossa Marca”, tendo a importante missão de contribuir para o posicionamento da Livraria Lello como uma das livrarias mais bonitas do mundo, exemplo de excelência em 3 grandes áreas: turismo, literatura e área livreira.
Principais tarefas:
– Definir em conjunto com a Brand General Director o plano de ação anual do departamento e garantir a sua execução;
– Combinar criatividade, estratégia e planeamento e uma enorme capacidade de gestão de equipas para o alcance dos objetivos propostos;
– Gerir a comunicação de diferentes plataformas e website em articulação com os diferentes stakeholders;
– Organização de eventos, incluindo planos de ativação, orçamentos, imprensa, convidados, entre outros;
– Garantir a manutenção da coerência da imagem e linguagem da Marca no seu todo, incluindo da loja física;
– Implementar e medir continuamente métricas de desempenho.
Requisitos:
– Formação superior em Comunicação, Marketing ou Gestão;
– Especialização em Marketing Digital (obrigatório);
– Domínio de ferramentas de análise de métricas de gestão e marketing (obrigatório);
– Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
– Experiência em gestão de equipas (obrigatório);
– Escrita criativa e boa capacidade comunicação (verbal / não verbal) pela permanente representação da marca (PR / brand activation, imprensa);
– Experiência em contexto de agência ou setor de turismo / cultural (preferencial);
– Perfil dinâmico, adaptável e perseverante;
– Capacidade para gerir e liderar pela competência e exemplo.
Proposta
– Pacote salarial competitivo;
– Seguro de saúde;
– Speakeasy disponível;
– Dias de férias adicionais;
– Acesso a eventos e descontos;
– Formação contínua.