A ANEXXA Especialista em Recursos Humanos encontra-se atualmente em processo de recrutamento para a sua equipa:
Administrativa de Backoffice de Logística/Transporte - Palmela FUNÇÕES Realizar entregas e recebimentos de documentos;Gerir processos administrativos de receção de mercadorias de clientes;Apoio operativo administrativo a todo o hub logístico, nos diversos processos implementados;Desenvolver atividades na área administrativa logística e de operações, dando suporte às atividades da empresa;Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades logísticas e operações;Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;Gestão de correio eletrónico;Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;Gestão de transportes;Resolução de incidências de transporte;Emissão de documentação de transporte e GT.Requisitos: Experiência na área;Domínio de Word e Excel;Dinâmica, pró-ativa, persistente e autónoma;Excelente capacidade de resolução de problemas.Oferecemos: - Contrato de trabalho e S/A.
Se considera que reúne o perfil pretendido deve: Enviar CV com o assunto "Administrativa de Backoffice de Logística/Transporte - Palmela";Entrar em anexxa.pt e realizar a sua candidatura.Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016.
Entendemos que, ao submeter a sua candidatura, nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr