A Protokol, líder em Recursos Humanos e Trabalho Temporário, encontra-se a recrutar um Técnico Oficial de Contas para os seus quadros internos, para a zona do Porto.
Responsabilidades:
- Gerir e manter a contabilidade organizada com base no normativo em vigor em Portugal;
- Verificação do balancete geral e analítico de acordo com as normas contabilísticas e fiscais;
- Reconciliações bancárias e de contas correntes;
- Assegurar a gestão das obrigações fiscais;
- Elaborar relatórios de gestão dos fechos mensais;
- Efetuar reporting e a elaboração dos relatórios e contas anuais;
- Efetuar o processamento salarial;
- Efetuar cobranças e gestão de tesouraria;
- Assegurar o pagamento ao Estado e Fornecedores;
- Assegurar a gestão dos contratos de trabalho;
- Gestão da relação com as entidades oficiais, nomeadamente, segurança social e finanças;
- Assegurar compliance legal em matéria administrativa, financeira e de recursos humanos.
Conhecimentos e experiência requerida:
- Formação Superior na área de Contabilidade, Gestão ou áreas afins;
- Inscrição ativa na Ordem dos Contabilistas Certificados;
- Experiência profissional em funções similares em empresas de serviços (até 3 anos);
- Domínio do MS-Office, nomeadamente do Excel;
- Conhecimentos em TOConline e outros softwares de contabilidade;
- Bons conhecimentos da língua inglesa;
- Iniciativa e proatividade;
- Sentido de responsabilidade;
- Elevada capacidade analítica, sentido de organização e planeamento.
Oferecemos:
- Oportunidade de integrar uma empresa de referência e em acentuado processo de crescimento;
- Oportunidade de valorização pessoal e profissional;
- Pacote salarial em função de experiência.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
* Horário flexível
* Turno de 8 horas
Se considera ter o perfil ajustado, candidate-se enviando o seu CV para o nosso e-mail.
#J-18808-Ljbffr