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A nossa empresa está a contratar a posição de Assistente Administrativo Recursos Humanos M/F/D.
Função:
Como Assistente Administrativo(a), você será a base das operações diárias. O seu papel será multifacetado, indo além das tarefas administrativas tradicionais. Você desempenhará um papel fundamental nos esforços de atendimento ao cliente, planeamento e execução de eventos, além de atuar como elo de ligação entre departamentos internos e partes interessadas externas.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte administrativo abrangente para garantir o funcionamento eficiente do escritório.
2. Realizar várias tarefas de escritório, como arquivar, criar relatórios detalhados e apresentações, organizar reuniões e gerir o inventário de material de escritório.
3. Utilizar sistemas informáticos para gerar relatórios, transcrever atas de reuniões com precisão, criar apresentações atrativas e realizar pesquisas para apoiar projetos em andamento.
4. Lançamento de Faturas.
5. Apoiar no planeamento e coordenação de eventos da empresa, contribuindo para o seu sucesso.
Qualificações:
1. Diploma de Ensino Universitário.
2. Experiência comprovada como Assistente Administrativo(a) ou Assistente de Escritório, idealmente na indústria de hospitalidade.
3. Conhecimentos de Contabilidade.
4. Conhecimento em sistemas e procedimentos de gestão de escritório.
5. Proficiência no Microsoft Office e software de gestão de faturação.
6. Excelentes competências de gestão de tempo, com capacidade para priorizar tarefas de forma eficaz.
7. Atenção excecional aos detalhes e competências em resolução de problemas.
8. Excelentes competências de comunicação escrita e verbal tanto em Português como em Inglês.
9. Fortes competências organizacionais e capacidade de realizar várias tarefas num ambiente dinâmico.
10. Disponibilidade imediata.
Você receberá:
1. Um salário competitivo, que é 1,5x superior à média para funções semelhantes em Portugal.
2. Planos claros de progressão para crescimento dentro da empresa.
3. Investimento no seu desenvolvimento através de cursos locais e internacionais, bem como oportunidades de aprendizagem online.
4. Horários de trabalho flexíveis para manter um equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
5. Atividades regulares de team building e eventos para fomentar um forte sentido de comunidade.
Caso cumpra com todos requisitos mencionados anteriormente, então envie a sua candidatura para o email growwithus@lisbonstreetkitchen.com
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