Descrição do Cargo
O candidato ao cargo de Gestor da Loja Benfica Oficial em Coimbra será responsável por apoiar o Gerente de Vendas na maximização das vendas e dos recursos existentes na loja.
Responsabilidades Principais:
* Gestão e supervisão de todos os Recursos Humanos alocados à loja;
* Preparar e partilhar todo o tipo de informação, reporting e indicadores da atividade da loja com o Gerente de Vendas;
* Apoiamento na promoção e vendas dos artigos existentes do Merchandising do SLBenfica;
* Maximizar as margens e otimização dos recursos e garantir a permanente gestão dos stocks;
* Garantir o envio correto de toda a informação referente à loja para as diversas áreas do SLBenfica e pela Gestão;
* Alcançar os objetivos de vendas definidos pelo Gerente de Lojas, atribuindo à sua equipa objetivos diários por pessoa e por produto;
* Assegurar os restantes serviços prestados ao sócio/adepto em loja: bilhetica, cotas e restantes serviços B2C.
Requisitos Exigidos:
* 12o ano ou Licenciatura em Gestão e/ou áreas sociais;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Experiência em gestão de vendas e equipas;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Fluência na língua inglesa;
* Análise de informação e Sentido crítico;
* Atenção aos sinais de mercado;
* Comunicação;
* Confidencialidade;
* Criatividade e inovação;
* Gestão de Equipa;
* Proatividade e Iniciativa;
* Orientação para o cliente e orientação para os resultados;
* Planeamento e organização;
* Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.