Principais Funções e Responsabilidades:– Preparar detalhadamente a Execução do projeto antes do início da obra, esclarecendo dúvidas com os principais intervenientes (equipas de projeto, fornecedores, cliente, etc.); – Planear, organizar e dirigir as empreitadas, garantindo a sua execução dentro dos prazos e orçamento; – Fiscalizar e acompanhar a evolução e execução da obra e assegurar os autos de medição; – Analisar e reportar o desempenho técnico e económico da obra; – Gerir as equipas de trabalho, materiais e equipamentos envolvidos na obra; – Elaborar reports semanais à direção da empresa reportando informação sobre execução das obras: planeamento, plano de custos, pedidos de alteração.Perfil:– Formação Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura; – Membro efetivo da Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Arquitetos; – Capacidade de comunicação, para desenvolver relações positivas com as equipas, clientes e fornecedores; – Domínio de ferramentasinformáticas (Office, Project e AutoCad); – Carta de condução.O que oferecemos (condições):– Integração em Empresa Sólida e Líder de Mercado, com projetos desafiantes; – Perspetivas de continuidade e evolução na carreira; – Horário de segunda a sexta, presencial em obra; – Remuneração de acordo com a experiência demonstrada; – Excelente ambiente de trabalho; – Equipa jovem, experiente e motivada.#J-18808-Ljbffr