Detalhes
1. Gestão de uma pequena equipa que trabalhará na Alemanha.
2. Responsável pela obtenção de orçamentos junto dos fornecedores em colaboração com o serviço de compras.
3. Realiza o cálculo das cotações de acordo com as especificações ou com base nas listas de preços atuais.
4. Prepara orçamentos para clientes.
5. Faz o acompanhamento das cotações com o cliente.
6. Atribui as encomendas recebidas aos orçamentos correspondentes.
7. Responsável pela criação informatizada de encomendas com a respetiva reserva de material e pelas confirmações de encomendas e envio aos clientes.
8. Cria os pedidos de material ao departamento de compras para necessidades urgentes.
9. Controla datas de entrega.
10. Cria listas de comissões e guias de remessa para a expedição de mercadorias.
11. Prepara documentos para as empresas de transporte.
12. Realiza faturação ao cliente final.
13. Responsabilidade global pela alfândega - classificação pautal, prova de origem e declarações do fornecedor.
14. Prepara as notificações de comissões acordadas.
15. Processo de cobrança em cooperação com o departamento de contabilidade.
16. Cria e controla listas de preços.
17. Prepara, executa e avalia o inventário anual no armazém de peças sobresselentes e armazéns externos em cooperação com os departamentos de compras e financeiro.
18. Realiza digitalização e otimização de processos.
Requisitos
* Conhecimentos de Inglês (critério obrigatório).
* Conhecimentos de Alemão.
* Experiência em MS Office, Power BI e Excel.
* Conhecimentos em SAP Abap.
* Boa capacidade de adaptação.
* Foco na resolução de problemas.
* Organização e orientação para resultados.
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