Local: Parque das Nações (Presencial)
HORÁRIO:
* De 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00.
FUNÇÕES:
* Atendimento telefónico e gestão de email;
* Tratamento de correspondência;
* Tradução de documentos (cartas, emails, notas internas, entre outros);
* Apoio administrativo aos vários Departamentos (compras, contabilidade, tesouraria, recursos humanos e produção);
* Apoio na gestão de processos de Recursos Humanos (recrutamento, formação, férias, gestão mensal de folhas de horas dos colaboradores);
* Realização de pagamentos a fornecedores;
* Conferência de extratos bancários;
* Conferência e arquivo de documentos em conformidade com os procedimentos da empresa.
REQUISITOS:
* Habilitações literárias ao nível 12º ano;
* Experiência em funções similares;
* Domínio avançado de Francês e/ou Inglês (requisito obrigatório);
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador em Gmail e Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint);
* Proatividade, sentido de organização e espírito de equipa.
OFERECE-SE:
* Vencimento Base + Subsídios Alimentação;
* Possibilidade de integração nos quadros da empresa.