Técnico de Helpdesk (M/F)IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa.Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22hFunções:Triagem e resolução de incidentes; Suporte técniconível 1; Manutenção dos registos de incidentes; Monotorização do estado do sistema DOMS.Requisitos:Experiência de 1 ano em funções similares; Experiência como sistema POS e DOMS; Fluência em Espanhol; Capacidade de trabalhar em equipa; Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz.Não perca esta oportunidade!
Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações.
Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre.Condições: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará no 776/15, concedido pelo IEFP.#J-18808-Ljbffr