O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em AlbufeiraPrincipais Responsabilidades:Apoiar Diretor Financeiro na elaboração de orçamentos; Apoiar Diretor Financeiro na elaboração e apresentação de contas anuais; Responsável por preparar relatórios mensais; Verificar a corretaaplicação do USALI; Verificar a corretautilização dos diversos centros de custo; Analisar e verificar diversos relatórios diários do PMS (Host) vs Informação financeira; Verificar procedimentos implementados e sugerir novos; Apoiar Diretor Financeiro nas diversas funções e necessidades do dia a dia.Requisitos:Licenciatura em Finanças, Economia, Contabilidade ou Gestão de Empresas; Experiência profissional na área mínima de 2 anos ou em auditoria (preferencial).Conhecimentos do sistema contabilístico Primavera; Conhecimentos do PMS Host; Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador - MS Office – e Excel (obrigatório); Elevado sentido de organização e muita atenção ao detalhe; Sentido de Responsabilidade; Competências analítica; Capacidade de comunicação; Capacidade crítica;Atitude proativa, empenho, e apetência para o trabalho em equipa.Oferecemos:Contrato de trabalho a tempo inteiro e integração anual na empresa; Remuneração compatível com a função/experiência; Planos de Formação interna adequada.Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!#J-18808-Ljbffr