Descrição da Função
Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto!
Missão:
Como
Account Manager
serás responsável por assegurar a gestão comercial de uma zona de Lisboa, e liderar negociações que respeitem a política comercial definida pela empresa no que diz respeito à
área de
Sales & Marketing
, no Outsourcing
. Deverás procurar o incremento da quota de mercado, e da rentabilidade dessa zona, através da realização de ações comerciais que vão ao encontro das necessidades dos clientes, garantindo um serviço de excelência e procurando sempre ser um parceiro de referência na área da consultoria de Recursos Humanos.
Principais Funções e Responsabilidades:
- Gere uma carteira de clientes através da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados. - Implementa os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização; a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; e a realização de cobranças. - Conhece os serviços da empresa e a legislação que os regula, assim como as estratégias desenvolvidas pela concorrência. - Elabora os reportings inerentes à sua função. - Promove a colaboração com entidades locais ou outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços. - Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Perfil de exigências:
- Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial. Experiência mínima de 2 anos na área Comercial, preferencialmente na área de Recursos Humanos. - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office) - Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial) - Carta de Condução -
Orientação para o cliente:
Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade. -
Orientação comercial:
Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dos novos projetos. -
Habilidade social:
Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível. -
Relacionamento interpessoal:
Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores. -
Capacidade de adaptação e resistência à pressão:
Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem. -
Espírito de iniciativa e capacidade de decisão
: Inicia proactivamente a ação, tomando decisões assertivas e assumindo os riscos e as responsabilidades inerentes a essas decisões. Estrutura as tarefas e define os papéis, exigindo e motivando a equipa para o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
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