2025-02-10 Oeiras, Lisboa
Administrativo, Secretariado, Receção
Ref: 155-003075-1
Procuras uma oportunidade como Assistente Administrativo de Contencioso (M/F)?
Temos uma oportunidade para ti!
Deverás realizar as atividades administrativas de apoio à equipa de Controlo de Crédito e Contencioso, designadamente: Elaborar e enviar cartas de interpelação para Clientes Devedores e respetivos avalistas, com o intuito de cobrança e posteriormente para juntar aos processos judiciais de recuperação de crédito;Validar no Portal Citius e no Portal da Justiça a situação e morada atual dos Devedores, antes do envio das cartas de interpelação;Pedir documentação para instrução dos processos judiciais (propostas, contratos, autos de receção, faturas de compra das viaturas, relatórios de recondicionamento, etc.)
às Unidades internas, através da abertura de cases no OCM ou envio de e-mails para as Unidades Competentes;Abrir cases no OCM dos processos enviados para Contencioso e dos pedidos de pagamento de certidões de registo automóvel, no caso das viaturas desaparecidas, para intentar procedimento cautelar;Contactar com as várias Unidades de serviços internos de forma a agilizar a recolha de informação e/ou documentação;Imprimir faturas e anexos nos vários sistemas existentes (NOLS, ieDocs, IBCC);Consultar e imprimir correspondência e documentos nos vários sistemas existentes (CRM, OCM, iController) necessários aos processos de Contencioso;Calcular juros para as ações executivas (Excel);Digitalizar documentos (cartas de interpelação, contratos de garantia e letras) que são enviados para a Sociedade de Advogados;Arquivo digital dos processos em pré-contencioso e contencioso;Elaborar resumos dos processos a enviar para a Sociedade de Advogados;Elaborar mapas "write-off" (certidões de insolvência e incobrabilidade requeridas e enviadas pela Sociedade de Advogados);Apoiar a equipa de controlo de crédito e contencioso no que diz respeito aos processos administrativos, nomeadamente na elaboração e atualização de mapas de controlo.Requisitos: Experiência profissional em serviços administrativos;Perfil proativo;Capacidade de comunicação;Capacidade de organização;Capacidade de expressão oral e escrita;Capacidade de relacionamento interpessoal;Experiência na utilização de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (Excel, Word, Outlook);Atenção ao detalhe;Sentido de responsabilidade;12º ano;A nossa oferta: Horário de Segunda a Sexta: 9h às 13h ou 14h às 18h;
Localização: Lagoas Park
Interessado/a na oferta envia-nos o teu CV.
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