Na PwC, cada profissional é único e faz parte de uma 'comunidade de solvers' que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes.
Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 152 países e que conta com mais de 250.000 pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.
Desenvolvimento Profissional
Na PwC, podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal.
Mais Informações Sobre as Responsabilidades do Cargo:
* Realizar testes de auditoria em clientes de várias indústrias, seguindo as normas e metodologias da PwC;
* Supervisionar, orientar e desenvolver o staff mais junior, garantindo a qualidade e a eficiência dos trabalhos;
* Interagir com os managers e diretores;
* Mantê-lo atualizado sobre as novidades e tendências do mercado, da profissão e da empresa.
Requisitos Mínimos:
* Formação superior em Gestão, Contabilidade e Auditoria, Economia ou áreas equivalentes;
* Ter pelo menos quatro anos de experiência em auditoria externa;
* Ter conhecimento em SNC/IFRS e em normas internacionais de Auditoria;
* Ser fluente em inglês.
Habilidades Desejáveis:
* Ter capacidade analítica, crítica e de resolução de problemas;
* Ter capacidades de comunicação, trabalho em equipa, negociação e relacionamento interpessoal;
* Ter sentido de organização, planeamento e controlo;
* Ter iniciativa, proatividade e comprometimento;
* Ter flexibilidade, adaptabilidade e resiliência.