Description
Principais Responsabilidades:
1. Assegurar o Atendimento de Excelência ao Cliente Salsa, promovendo a sua total satisfação;
2. Colaborar em todos os processos e operações de Loja;
3. Promover a Imagem da loja de acordo com as diretrizes da Marca.
Perfil:
4. Formação académica ao nível do 12º Ano de escolaridade;
5. Forte orientação para o Cliente e atendimento personalizado;
6. Gosto pela área da moda;
7. Experiência mínima de 1 ano em funções similares no setor da moda (preferencial);
8. Bons conhecimentos de Inglês, sendo valorizado o conhecimento de outro idioma (preferencial).
Oferece-se:
9. Integração numa equipa jovem, dinâmica, com condições de desenvolvimento profissional e evolução de carreira de acordo com o desempenho;
10. Participação em projetos nacionais e internacionais;
11. Condições competitivas face ao mercado.
Garantimos total confidencialidade no tratamento de todas as candidaturas rececionadas.
Se consideras preencher os requisitos envia-nos o teu Curriculum Vitae atualizado.