Gestão de Projetos e Manutenção "> O nosso cliente é um player líder e de referência no sector da Eletricidade e Gás. "> * Análise e avaliação de projetos; * Gestão de projetos (coordenação técnica e económico-financeira) em Estações de Serviço, nomeadamente na área de Lavagens, Imagem, Digitalização do Ponto de Venda, Domótica, Eficiência Energética e outras; * Gestão de pedidos de manutenção e contratos com fornecedores e prestadores de serviço; * Desenvolvimento de sistemas de recolha remota de dados e respetiva análise para report e incorporação em projetos transversais; * Interface com as áreas de negócio, construção, manutenção, segurança e compras; * Seguimento do orçamento anual (OPEX e CAPEX); * Avaliação de desempenho de fornecedores. "> Perfil ideal "> * Formação Superior em Engenharia, na área de Gestão Industrial ou Mecânica; * Experiência profissional de 3 a 5 anos na área; * Experiência ao nível de gestão de projetos e gestão da manutenção; * Conhecimento de gestão de contratos com fornecedores; * Capacidade de organização, decisão e gestão de conflitos; * Perfil metódico, otimista, perseverante, comprometido, dinâmico, gosto pelo trabalho de equipa e sentido comercial; * Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, Microsoft Project, SAP, etc.); * Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês; * Disponibilidade para deslocações em todo o País. "> Vantagens "> Excelente oportunidade de ingressar numa empresa de renome no mercado, com excelentes perspetivas de carreira. ">