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Detalhe da Oferta:
O nosso cliente é uma empresa que presta serviços nas áreas de contabilidade, auditoria e consultoria fiscal que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de uma Administrativa/Secretária, para as suas instalações em Lisboa.
Descrição da Função:
- Atendimento telefónico e presencial;
- Receção e encaminhamento de chamadas e e-mails;
- Gestão da documentação de clientes;
- Emissão de faturas e recibos;
- Gestão do arquivo;
- Acompanhamento do expediente geral do escritório.
Requisitos da Função:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, ou Licenciatura;
- Experiência profissional anterior em funções nas áreas Administrativa, Secretariado e/ou Financeira;
- Conhecimentos no MS Office;
- Fluência em Francês (fator obrigatório);
- Conhecimentos intermédios em Inglês;
- Elevada capacidade de comunicação e organização;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Espírito de iniciativa e proatividade;
- Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
Oferta:
- Integração numa empresa estável e em crescimento;
- Possibilidade de estabilidade profissional;
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Equipa Responsável:
Ref.ª AFR/EM
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