Detalhe da Oferta:
Como ESTAGIÁRIO DE SPA(M/F), ficará responsável por receber, acompanhar e apoiar o cliente durante toda a permanência no SPA, garantindo um serviço de qualidade e excelência de acordo com os procedimentos e standards de serviço do hotel, contribuindo ativamente e de forma decisiva para exceder as expectativas do cliente
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Acolher e receber os clientes de forma atempada e profissional:
Gerir as reservas e a atribuição de tratamentos.
Manter a equipa de terapeutas, de gestão e restantes departamentos, informada sobre pedidos dos clientes.
Conhecer e promover os tratamentos e serviços disponíveis no hotel.
Utilizar técnicas de up-selling, promovendo os produtos e cosméticos disponíveis para venda.
Prestar assistência a outros departamentos, quando necessário.
QUE PERFIL PROCURAMOS?
Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas.
Licenciatura/Curso Profissional na área de Bem-Estar.
Conhecimento de Português e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de hotelaria.
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
Excelente capacidade de comunicação.
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
Flexibilidade de Horários.
Aptidão pela área comercial.
Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Dia de dispensa adicional para celebrar o dia de aniversário.
Assistência médica e medicina curativa.
Refeitório com acesso gratuito.
Protocolos com parceiros locais com acesso a descontos para colaboradores.
Bolsa de estágio.
Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional.
Acesso ao fardamento e limpeza do mesmo.
Candidate-se através do email:
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