Desenvolvedor de Atendimento
Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento.
Na Solutions30, oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: Telecomunicações, IT, Segurança, Energia e Retalho.
O que vais fazer:
* Gerir e atualizar informações das nossas equipas técnicas no terreno.
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas técnicas para garantir a satisfação do cliente.
* Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, garantindo um serviço de qualidade em todos os momentos.
* Registrar e acompanhar as reclamações dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de forma rápida.
* Contribuir para a boa imagem de marca do nosso cliente.
* Crescer com a equipa e partilhar conquistas juntos.
Quem tu és:
* Fluente na língua francesa (oral e escrito) - fator determinante.
* Idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas.
* Incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe.
* Capacidade de autocontrolo, mesmo em situações mais complexas ou no contacto com situações desafiantes.
* Preferencialmente com experiência no atendimento telefónico e ao cliente.
* Tens um talento natural para ajudar os outros.
* E porque sabemos que nem sempre é fácil, resiliente.
O que te oferecemos:
* Cartão de refeição.
* Seguro de saúde com estomatologia e possibilidade de alargar à tua família.
* Dia de aniversário.
* Prémio de referência.
* Ambiente de trabalho multicultural.
* Possibilidade de carreira internacional.
Aqui, podes ser tu mesmo. Junta-te a nós.