Local: Maia
Oferecemos:
1. Faixa salarial: 14.000 anual médio bruto;
2. Mensal variável em função dos objectivos qualitativos e quantitativos.
Principais Responsabilidades:
1. Reportando ao chefe da oficina, será responsável pelas funções administrativas na área da oficina, pela gestão da documentação da oficina e pelo contacto com os clientes;
2. Controlo e acompanhamento de toda a gestão documental gerada pela oficina, agenda e visitas;
3. Gestão de todo o ciclo de faturação de diferentes plataformas online;
4. Relatórios de vendas e encomendas;
5. Resolução de incidências e atendimento a reclamações;
6. Controlo das plataformas comerciais;
7. Apoio à central telefónica de chamadas externas;
8. Controlo e gestão de caixa;
9. Abrir e fechar ordens de trabalho para passar aos operários da oficina.
Requisitos:
1. Formação académica intermédia, desejável curso técnico profissional de nível II em Administração;
2. Experiência de pelo menos 2/3 anos em uma posição semelhante;
3. Flexibilidade e capacidade de adaptação;
4. Disciplina no controlo de tempos e orçamentos;
5. Manuseio de ferramentas e ambientes virtuais (web, e-mail, etc.), assim como redes sociais;
6. Boa capacidade de relacionamento pessoal, afável e agradável no trato;
7. Indispensável também ter certas habilidades comerciais;
Horário: Seg a Sex das 8:30h às 19:00h.
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