-->
-->
Detalhe da Oferta:
HygiCo, a nossa visão:
Ser a primeira empresa portuguesa de referência no mercado de aluguer e higienização de vestuário profissional, tanto pela nossa competitividade, como pela satisfação dos nossos clientes.
Oferecemos-lhe a oportunidade de participar num projecto ambicioso em que lhe serão dadas condições para mostrar as suas qualidades e competências à medida que vai aprendendo, evoluindo e desenvolvendo a sua carreira.
O desenvolvimento da área de QHSE é uma prioridade da maior importância para a HygiCo ao envolver todos os assuntos relativos à Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente e contribuindo decisivamente para a nossa visão e para a criação de um futuro sustentável.
PERFIL DO CANDIDATO
• Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado em Engenharia;
• Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
• Valoriza-se experiência em produção industrial ;
• Conhecimentos de ferramentas do Office;
• Bons conhecimentos de inglês;
• Boas capacidades de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
• Experiência em acompanhamento de qualidade no âmbito da ISO 9001 e ISO 14001 (preferencial);
• Conhecimentos Lean System e conhecimentos em Gestão de Risco (preferencial);
• CAP de Formador (preferencial);
• CAP de TSHS (mais-valia);
• Disponibilidade para deslocações no país;
• Disponibilidade imediata (preferencial).
FUNÇÕES
• Responsável por garantir que os serviços, produtos, processos e sistemas cumpram os padrões e requisitos de Qualidade, Saúde, Segurança e Ambiente.
• Desempenha um papel fundamental na identificação, prevenção e correção de problemas de QHSE, com os objetivos de melhorar a satisfação do cliente, a eficiência operacional e, concomitantemente, a Segurança e o Bem-Estar dos colaboradores;
• Desenvolver e implementar procedimentos de controlo da qualidade, realiza inspeções e testes, analisa dados e métricas de desempenho, e colabora com equipes multidisciplinares para solucionar problemas e implementar melhorias contínuas.
• Implementar os procedimentos de controle da Qualidade, Saúde e Segurança e Ambiente, o que envolve a criação de instruções e diretrizes detalhadas que descrevem os métodos de inspeção, testes e verificação necessários para garantir esses procedimentos, bem como auditorias internas;
• Elaboração e validação de documentação técnica de QHSE;
• Promover a prevenção dos riscos profissionais;
• Garantir que estão reunidas as condições para o cumprimento das boas práticas ambientais e gestão de resíduos;
• Promoção da Qualidade e Melhoria Contínua, assegurando o cumprimento da norma ISO 9001 e outras aplicáveis, e o acompanhamento das auditorias externas;
Condições remuneratórias e outros benefícios de acordo com a experiência do candidato.
Envie por favor o seu CV para o e-mail: Mostrar Email >