Responsabilidades Chave:
1. Gestão de Projetos e Serviços (Contratos de TI): Liderar projetos de TI e gerir serviços, utilizando Jira, Easy Vista ou Service Now, garantindo a entrega dentro dos prazos e níveis de serviço acordados (SLA).
2. Colaboração com Equipas Técnicas: Trabalhar em estreita colaboração com equipas de desenvolvimento e Dev Ops/Platform Engineering, garantindo que as soluções técnicas estejam alinhadas com os objetivos dos projetos.
Competências:
1. Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de projetos e serviços de TI, com o uso de Jira, Easy Vista ou Service Now.
2. Competência para liderar e orientar equipas técnicas e resolver problemas complexos de forma eficiente.
3. Capacidade comprovada de coordenar a entrega de soluções tecnológicas, garantindo a qualidade, prazos e orçamentos.
4. Forte capacidade de análise de sistemas e processos, incluindo a capacidade de identificar problemas e aplicar soluções tecnológicas eficazes.
5. Experiência com diferentes áreas do negócio e compreensão de como TI suporta processos de negócio.
6. Profissional com background e proficiência técnica, enquanto lidera projetos e serviços de TI.
Requisitos Académicos:
1. Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente.
2. Certificações nas áreas relevantes serão consideradas uma mais-valia.
3. Requisitos linguísticos mandatórios: Português e Inglês fluente.
#J-18808-Ljbffr