Resumo
A GuestWorld é uma empresa de consultoria e recursos humanos que trabalha em estreita colaboração com um líder no setor bancário desde 2016. Nossa prioridade é construir relações humanas sólidas e melhorar o bem-estar dos nossos colaboradores, criando um ambiente organizacional positivo.
Descrição do Cargo
Responsabilidades Principais
* Oferecer atendimento personalizado para satisfazer os clientes;
* Realizar tarefas administrativas de gestão e validação documental, garantindo a conformidade com os procedimentos vigentes;
* Esclarecer dúvidas e fornecer informações aos clientes sobre serviços e processos;
* Resolver problemas e reportar à coordenação bancária da equipe;
* Gerenciar leads e conversões de negócios;
* Cumprir KPI's e SLA's.
Requisitos Essenciais
* 12ª série completa ou licenciatura;
* Experiência profissional em atendimento ao cliente;
* Foco nas necessidades do cliente e boa gestão da comunicação;
* Capacidade de organização e espírito de equipa para trabalho dinâmico;
* Responsabilidade, dedicação, ética pessoal e profissional com capacidade empática elevada;
* Inglês intermédio (obrigatório);
* Certificado DMIFF (preferencial).
Benefícios
* Salário competitivo e pacote de benefícios;
* Formação contínua e certificações específicas;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Empresa em crescimento com futuro promissor.