Descrição da Empresa A HRB SOLUTIONS é uma Empresa de Consultadoria, especializada em Desenvolver e Implementar Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos. Assessoramos as Empresas e participamos activamente no seu crescimento e consolidação. Apostamos numa postura de total disponibilidade perante o Cliente – Empresa ou Particular, revelando-se este, o nosso principal foco de atenção e de prioridade. Promovemos a participação do Cliente no Desenvolvimento de todos os Projectos, na medida em que só desta forma será possível estabelecer Parcerias de Sucesso. Pautamo-nos por um perfil de actuaçõa Low Profile, Flexível, Fiável e Célere na Conclusão e na Implementação dos Projectos desenvolvidos. A experiência e a ética da Equipa HRB SOLUTIONS garantem Integridade e Fiabilidade em todos os processos, tanto com Clientes como com Candidatos. Somos uma equipa Experiente, Dinâmica, Versátil, Entusiasta e Proactiva. O Rigor e a Qualidade dos Serviços que prestamos são o nosso melhor cartão-de-visita.
Descrição da Função A HRB Solutions encontra-se em Processo de Recrutamento para empresa multinacional, líder no setor da Logística e do Transporte. No seguimento da sua estratégia de consolidação e crescimento, o nosso Cliente pretende recrutar um General Ledger Accountant (Trainee).
RESPONSABILIDADES
Enquanto General Ledger Accountant, o candidato selecionado terá à sua responsabilidade a realização de diversas tarefas, isto a nível de contabilidade e de tesouraria, para as várias filiais que trabalham com o nosso Cliente. Nesse sentido, destacam-se as seguintes funções:
Executar diversas tarefas relacionadas com contabilidade geral;
Realizar a análise de contas, mediante solicitação;
Monitorizar diferentes transferências bancárias, assim como realizar reconciliações bancárias;
Gerir diferentes interfaces SAP;
Participar em tarefas de reporting de fecho do mês;
Fornecer documentação, de foro financeiro, mediante solicitação de filiais de outros países ou por auditores externos;
Prestar apoio no controlo de despesas de colaboradores do Cliente.
PERFIL
- Formação superior em Contabilidade, Finanças, Economia, Gestão ou área relevante para a função;
- Fluência em inglês, oral e escrita (obrigatório);
- Domínio das ferramentas Microsoft Office, nomeadamente Excel avançado (preferencial);
- Conhecimentos de SAP (preferencial);
- Atenção ao detalhe, rigor e à priorização de tarefas;
- Perfil pró-ativo e dinâmico, com boa orientação para o cliente;
- Excelentes capacidades de comunicação, organização e responsabilidade;
- Fortes competências a nível de análise, resolução de problemas e de relacionamento interpessoal.
CONDIÇÕES
- Regime de trabalho flexível, com possibilidade de trabalho remoto pontual;
- Formação e perspetiva de evolução;
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
- Integração numa multinacional em constante crescimento;
- Plano de progressão de carreira, iniciando-se com Formação e Estágio de IEFP (9 meses).
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