Gostavas de trabalhar no mercado segurador com folgas ao fim de semana? E tens experiência em contact center?
Temos uma vaga para assistente de apoio - ramo vida, numa empresa de referência no mercado de Assistência.
Responsabilidades Chave
1. Recepção de comunicações de sinistros (por via telefónica, por e-mail ou por correio) que dão origem à abertura de um processo;
2. Solicitação de documentação ao segurado;
3. Agendamento de peritagens e cálculo de prémios e indemnizações.
Competências
1. Experiência em contact center mínima de 2 anos;
2. Escolaridade mínima obrigatória;
3. Excelentes capacidades de comunicação, oral e escrita;
4. Orientação para objetivos e resultados;
5. Conhecimentos básicos de Excel e Word.
Principais Benefícios
1. Vencimento Base 820€ (ao fim de 6 meses o valor passa para 850€) + Subsídio de alimentação de 8,32€/dia;
2. Subsídio de transporte 40€/mês;
3. Desempenho de funções em regime presencial;
4. Horário: 11H/20H de 2ª a 6ª feira;
5. Local de trabalho: Miraflores, Algés.
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