Principais funções Reportar e auxiliar o Diretor Operacional nas suas funções quotidianas; Apoiar na organização de toda a operação da empresa e efetuar o controlo da mesma junto dos departamentos; Analisar, preparar e disponibilizar toda a documentação de suporte à tomada de decisão; Apoiar na criação de procedimentos, políticas e modelos a adotar pela empresa; Apoio na organização e gestão de recursos humanos dos departamentos; Suporte na análise de controlo de custos dos diversos departamentos; Assistência nas encomendas/compras a fornecedores; Acompanhar o Diretor Operacional em reuniões, dar seguimento a situações decididas e garantir o seu cumprimento; Por delegação de competência, pode ser encarregado de coordenar, orientar e fiscalizar o funcionamento dos departamentos sob responsabilidade do Diretor. Requisitos Valorizado experiência na função ou funções similares na área hoteleira; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Proatividade, iniciativa e polivalência; Facilidade de comunicação; Organização, assiduidade e pontualidade; Capacidade para trabalhar sob pressão; Orientação para os resultados e visão de negócio; Capacidade de multi-tarefa; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis (cobertura de fim-de-semana); Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador; Inglês falado e escrito; Formação mínima: Escolaridade mínima ao nível do 12º ano ou equivalente (preferencial licenciatura); Experiência: 1 ano; Residência: preferencial no concelho de Loulé. Oferta Salário compatível com a função; Utilização gratuita das instalações desportivas da empresa.