Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?
Então tu podes ser o Store Manager que procuramos!
O QUE TE OFERECEMOS
Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-setodos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:
* Contrato SEM TERMO a tempo completo
* Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria. Sabe mais sobre a JYSK aqui
* Concursos internos entre lojas com prémios atrativos
* Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas
* Horário de trabalho flexível
* 20% de desconto em todas as lojas JYSK
* Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)
COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHO
* Juntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.
* Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.
* Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.
* Seguirás e executarás o conceito e as rotinas de loja.
* Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua
* Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.
Conhece um dos nossos Store Managers e descobre mais sobre a posição aqui.
O QUE DEVES TRAZER
* Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas
* Bacharelato ou cursos técnico-profissionais
* Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos
* Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, internet, etc.)
* Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo
* Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados
* Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas
* Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo
#J-18808-Ljbffr