* Artic - Empresa de Trabalho Temporário, Lda
* Administrativo e Secretariado
Descrição da Empresa
Desde 2001 que desenvolvemos a nossa atividade na área dos Recursos Humanos, definindo modelos estratégicos e implementando soluções otimizadas. Os nossos valores baseiam-se nas pessoas: Clientes e Colaboradores são o nosso principal ativo. Acreditamos num futuro solidamente construído, com a dedicação de uma equipa multidisciplinar, convicta no princípio que nos consolida:
Descrição da Função
* Supervisão e liderança da equipa de loja, promovendo um ambiente de trabalho positivo e colaborador.
* Gestão das operações diárias da loja, garantindo o cumprimento das metas e padrões de qualidade.
* Planeamento e organização de escalas de trabalho.
* Monitorização do desempenho da equipa e implementação de estratégias de melhoria.
* Processamento e gestão de recursos humanos, assegurando o cumprimento da legislação laboral e o desenvolvimento dos colaboradores.
* Reporte direto à gestão sénior da empresa sobre o desempenho da loja e a gestão de pessoal.
* Conhecimentos na área de processamento e gestão de recursos humanos (gestão de folhas de pagamento, contratação, desenvolvimento de pessoal).
* Excelente capacidade de comunicação e resolução de problemas.
* Habilidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa, com foco em resultados.
* Proatividade, organização e forte orientação para objetivos.
* Disponibilidade para deslocações ocasionais, a nível nacional e ilhas.
* Carta de condução e meio de transporte próprio.
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
* Disponibilidade imediata.
Horário
Diurno
Localização
* Loures, Portugal
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