-->
-->
Detalhe da Oferta:
O ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, presencial e telefónico para integrar prestigiada empresa cliente do setor energético.
As tuas responsabilidades:
Atendimento presencial, em loja, quando solicitado;
Funções de middle-office;
Apoio na resolução de avarias;
Agendamento do técnico a casa do cliente;
Fidelização do cliente suprindo todas as necessidades do cliente.
O que precisas de ter:
Gosto pelo atendimento ao cliente;
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Domínio da língua inglesa (B2);
Carta de condução e viatura própria;
Excelentes skills de comunicação;
Boa capacidade de argumentação;
Dinamismo;
Boa capacidade de comunicação e argumentação;
Sentido de responsabilidade;
Disponibilidade imediata;
Resiliência.
O que temos para ti:
Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável;
Formação remunerada ( primeiros 15 dias das 09h-17h);
Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local;
Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais);
Possível carreira numa organização multinacional que combina alcance global com expertise local.
Local: Avenida Urbano Duarte, nº100, Coimbra
Horário: horário 09h - 13h, com disponibilidade de fazer full time sempre que necessário (folgas Sábado e Domingo)
Envia-nos o teu cv atualizado para o email : Mostrar Email >
com a referência 1479413 no assunto do email e vem fazer parte da nossa equipa!