Principais Responsabilidades:
Garantir o serviço de refeições e bebidas a hóspedes/clientes;
Assegurar o recrutamento, formação e gestão dos elementos da sua equipa;
Organizar o serviço, incluindo horários;
Gerir as reservas e controlar os stocks;
Realizar e controlar os rácios do departamento;
Controlar, emitir e verificar as contas e consumos do departamento;
Assegurar a fidelização dos clientes através de uma atitude profissional da equipa.
Requisitos:
Formação profissional na área de Restauração/Hotelaria;
Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 3 anos);
Conhecimentos de inglês e francês preferencialmente - Valoriza-se o conhecimento de outras línguas;
Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office e Internet);
Orientação para a excelência no atendimento de clientes;
Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
Elevada apetência comercial e numérica;
Excelentes conhecimentos de HACCP;
Boa capacidade comunicativa;
Boa capacidade de organização e de liderança;
Disponibilidade para horários rotativos e por turnos.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts!
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar