Gestor de Serviço IT HelpDesk (m/f) – Presencial (Lisboa/Carcavelos)
Descrição da Empresa
Somos uma Consultora com competências multidisciplinares dotada de um portfólio que abrange diversas áreas, como Financeira, Telecomunicações, Automóvel. Desenvolvemos Produtos e Projectos. Estamos presentes em empresas de referência Nacionais e Internacionais. A nossa combinação única de soluções tecnológicas, metodologias e os nossos recursos humanos qualificam a entrega aos nossos clientes.
Descrição da Função
A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e internacional. Temos competências multidisciplinares e know-how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes. Para integrar a equipa do nosso cliente, estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil:
O que precisas de ter:
Hard skills
1. Experiência mínima de 3 anos em funções de gestão de serviço de IT Helpdesk, field support (equipa de suporte informático ao utilizador)
2. Experiência em equipa com dimensão superior a 6 elementos
3. Foco na melhoria contínua do serviço prestado
4. Experiência em formação a outros elementos da equipa
5. Experiência com plataformas ITSM
6. Capacidade para acompanhamento proactivo do tratamento dos pedidos e incidentes, com nível de complexidade superior
7. Assegurar o cumprimento dos SLA’s definidos para a prestação do serviço
8. Foco na qualidade da prestação do serviço e na satisfação dos utilizadores
9. Proatividade para propor novas formas e soluções para otimizar o serviço IT Helpdesk
10. Capacidade para implementar estratégias e melhorias no contexto do IT
11. Experiência em suporte remoto ao utilizador
12. Facilidade para documentação de processos e procedimentos
13. Certificação ITIL v4
14. Valorizada a experiência em Microsoft 365, especialmente Sharepoint
15. Espírito e análise crítica para definir as prioridades na execução das suas funções
16. Capacidade para adaptação a um contexto multicultural
17. Focado em objetivos e excelência
18. Nível de inglês avançado obrigatório
19. Focado em trabalho em equipa e na motivação da mesma, sempre com atitude positiva e construtiva
20. Facilidade em comunicação positiva
21. Experiência em elaboração de relatórios de serviço
Soft skills
1. Boa comunicação
2. Espírito de equipa
3. Proactividade
4. Gestão de tempo
O que nós podemos proporcionar:
1. Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa
2. O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões
3. As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto
4. Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte
5. Feedback constante do teu trabalho
6. Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc)
7. Bastantes eventos e convívios
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