Detalhe da Oferta:
Principais Funções:
Coordenar a equipa de receção, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes;
Gerir processos de check-in e check-out, assegurando a máxima eficiência e cordialidade;
Resolver reclamações e situações imprevistas, com foco na satisfação do cliente;
Supervisionar e assegurar o cumprimento dos procedimentos internos;
Colaborar com outros departamentos para o bom funcionamento da unidade hoteleira;
Controlar reservas e promover upselling sempre que possível;
Gerir horários e folgas da equipa;
Treinar e capacitar a equipe para um atendimento eficiente.
Perfil:
Formação e experiência nas áreas de Receção e atendimento ao cliente;
Aptidões na área da liderança, gerir e formar equipas, tendo sempre um elevado sentido de responsabilidade;
Boa capacidade de comunicação, e relacionamento interpessoal;
Atitude flexível, dinâmica e proactiva.
Oferece-se:
Admissão imediata;
Pacote remunerativo atrativo;
Contrato de trabalho a tempo inteiro;
Integração em empresa dinâmica;
Enviar CV para o seguinte email:
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