A Go Work, empresa especializada na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiada empresa cliente: "Coordenador Financeiro e Administrativo (M/F)": Horário: - de 2a a 6afeira, das 9h às 18h.
Funções: - Gestão financeira, controlo de custos e organização administrativa; - Gestão de prazos de pagamento, negociação com fornecedores e controlo de tesouraria; - Preparação da documentação para a contabilidade externa e acompanhamento de fiscalidade da empresa; - Gestão de contratos com fornecedores de serviços, seguros, avenças e renovações; - Coordenação de Recursos Humanos (contratos, folhas de ponto e apoio administrativo ao processamento salarial); - Gestão de cobranças eotimização de custos; - Comunicação com a advogada da empresa para assuntos legais e contratuais.
Requisitos: - Formação em Gestão, Contabilidade, Finanças ou experiência equivalente; - Experiência mínima de5 anos em funções similares, preferencialmente em PMEs ou escritórios de contabilidade; - Capacidade de gerir todos os processos administrativos e financeiros de forma autónoma; - Forte capacidade de organização e priorização de tarefas; - Experiência na preparação de documentação para contabilidade externa e acompanhamento da fiscalidade da empresa; - Perfil autónomo, focado e resiliente, capaz de lidar com múltiplas tarefas sem precisar de supervisão constante.
Oferece-se: - Projeto de continuidade; - Contrato de trabalho,com vencimento base + subsídio de alimentação; - Bom ambiente de trabalho.