Funções do Assistente de Apoio ao Cliente:
1. Realizar atendimento a situações inbound dos clientes;
2. Receber reclamações de clientes e propor soluções para os problemas ou encaminhar à área responsável;
3. Gerenciar ocorrências recebidas do cliente, dando assistência na resolução das suas necessidades cumprindo os prazos estipulados;
4. Acompanhar constantemente o cliente;
5. Reunir e transmitir internamente feedback do cliente em relação ao serviço prestado;
6. Realizar entrevistas de saídas a clientes mediante o processo interno;
7. Controlar e manter/atualizar dados de clientes em sistema.
Requisitos:
* Ensino secundário completo;
* Experiência mínima de 1 ano em contact center em linhas de apoio ao cliente, preferencialmente no setor das telecomunicações;
* Competências digitais (destreza/facilidade no manuseamento de programas informáticos);
* Capacidade de gestão de stress e conflito;
* Foco no cliente;
* Resolução de problemas;
* Boa capacidade de iniciativa.
Oferta:
* Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos;
* Hora extra disponível;
* Integração numa empresa de renome;
* Equipa jovem e dinâmica.
Achamos que todos têm Talento!