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Detalhe da Oferta:
A HBD Príncipe é uma empresa de ecoturismo e agroflorestal sediada na nação de ilhas gémeas de São Tomé e Príncipe. Com quatro propriedades exclusivas de boutique hotel, bem como operações agrícolas, o nosso foco está no desenvolvimento sustentável e na conservação do Príncipe.
O nosso compromisso é que o Príncipe se mantenha tal como é: uma ilha de floresta tropical, preservada e pacífica, onde as pessoas são gentis e a natureza é generosa. Pretendemos mudar apenas o suficiente para tornar a vida do povo da Ilha do Príncipe mais confortável, enquanto desenvolvemos oportunidades. Esforçamo-nos para fazer desta ilha um exemplo de Desenvolvimento Sustentável, onde investidores privados trabalham em conjunto com o Governo Regional e associações locais. Temos o intuito de desenvolver um turismo responsável, sustentável e participativo.
Uma Ilha Tropical! Um Projeto Único!
Preparado para fazer parte dele?
Responsabilidades:
• Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, assegurando que as campanhas são inovadoras, eficazes e alinhadas com os objetivos estratégicos.
• Conceber e implementar campanhas de marketing digital e tradicional, aumentando a visibilidade e o reconhecimento da marca globalmente.
• Analisar o desempenho das campanhas, gerindo métricas e relatórios para medir o retorno sobre o investimento (ROI) e a eficácia das ações de marketing.
• Colaborar com a equipa de vendas para desenvolver estratégias de captação de novos clientes e fidelização dos atuais.
• Criar parcerias estratégicas e iniciativas de co-branding que ampliem a presença e influência da empresa no mercado.
• Supervisionar o desenvolvimento de conteúdos criativos, como materiais promocionais, comunicações de imprensa, vídeos e storytelling digital.
• Garantir a comunicação consistente da marca em todas as plataformas, incluindo redes sociais, websites e eventos.
• Participar em feiras, exposições e eventos de turismo internacional para promover a empresa.
• Implementar estratégias de marketing de influência e trabalhar com embaixadores da marca para aumentar a exposição.
Requisitos:
• Licenciatura em Marketing, Gestão, Comunicação ou área relacionada; pós-graduação e/ou mestrado será preferencial
• Fluente em Português e Inglês (o conhecimento de outras línguas será valorizado).
• Mínimo de 10 anos de experiência em marketing, no setor de turismo ou hospitalidade de luxo (requisito eliminatório).
• Experiência comprovada na criação de campanhas de marketing eficazes e inovadoras.
• Conhecimentos avançados em marketing digital, SEO, redes sociais e análise de dados.
• Capacidade de desenvolver estratégias de comunicação eficazes e experiência em relações públicas.
• Forte capacidade analítica e capacidade para tomar decisões com base em dados.
• Excelentes competências de liderança e experiência em gerir equipas.
• Experiência de trabalho em contextos remotos ou internacionais será valorizada.
• Capacidade de trabalho sob pressão e gestão de múltiplos projetos em simultâneo.
• Sensibilidade ambiental e respeito pela herança cultural.
• Criatividade, proatividade e atenção aos detalhes.
• Elevado grau de resiliência e compromisso com a missão de sustentabilidade da empresa.
Escritório no centro de Lisboa (possibilidade de trabalho remoto) e pacote de benefícios para colaboradores do Grupo!
Envie-nos o seu CV atualizado com a sua motivação para Mostrar Email >
com o assunto "Diretor de Marketing".