Empregado(a) de Mesa 2
É um profissional que executa as suas tarefas com sentido de responsabilidade, cooperação e rigor. Deve cumprir e fazer cumprir os standards e procedimentos de qualidade de serviço Leading Hotels of the World, garantindo a prestação de um serviço de excelência ao cliente, sua satisfação e fidelização.
Principais Tarefas:
* Mantém um alto padrão de qualidade e rapidez no atendimento;
* Registra pedidos de clientes e executa de acordo com a sequência de serviço e procedimentos estabelecidos;
* Prepara a mise-en-place de mesas, aparadores e zonas de apoio ao serviço;
* Compreende e conhece por completo todos os artigos do menu;
* Cumpre as regras HACCP;
* Garante que os espaços do outlet estão organizados e limpos em todos os momentos.
Filosofia e Perfil:
1. Cumpre, divulga e respeita a missão, visão e valores do Bairro Alto Hotel, agindo como embaixador do Hotel em todas as interacções com os nossos hóspedes e clientes.
Perfil:
* CET em Gestão de Restauração de Bebidas e/ou especialização em Restauração;
* Domínio da língua portuguesa e inglesa. Valorização de outros idiomas (Francês, Alemão, Espanhol, etc.);
* Mínimo dois anos de experiência;
* Flexibilidade de horários;
* Atenção ao detalhe e ao pormenor;
* Orientação para atendimento ao cliente e para um serviço de excelência;
* Capacidade de Upselling;
* Simpatico e empático na interação com colegas e hóspedes;
* Princípios e práticas de autonomia, rigor, sentido de responsabilidade e compromisso.
Condições:
* Integração num projecto de luxo informal;
* Condições atractivas de remuneração compatíveis com a exigência da função;
* Seguro de Saúde;
* Prémio de Incentivo à venda;
* Plano de benefícios e incentivos transversal a todos os colaboradores.
Benefícios:
* Seguro saúde
Horário de Trabalho:
* Turno de 8 horas