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Valorizas um ambiente dinâmico, onde o contacto com o cliente é feito com qualidade, atenção e foco na solução?
Esta oportunidade é para ti!
Estamos à procura de um(a) profissional de Customer Support para prestar apoio técnico e garantir um atendimento eficiente e de excelência.
Se tens facilidade em comunicar, gosto por resolver problemas e queres crescer numa equipa com espírito colaborativo, queremos conhecer-te!
Responsabilidades:Atender clientes por telefone, e-mail e sistema de tickets, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas;Usar as ferramentas disponíveis para garantir um atendimento rápido e eficaz;Resolver problemas técnicos ou encaminhá-los para a equipa certa, quando necessário;Cumprir prazos e garantir a resolução dos pedidos dentro dos prazos de atendimento acordados.Requisitos:Formação superior, ao nível da Licenciatura ou Mestrado;Experiência de, pelo menos, 3 anos em funções similares;Domínio da língua inglesa;Perfil proativo, organizado, com foco em resultados e atenção ao detalhe.Oferecemos:Contrato direto com a empresa;Oportunidades de formação e crescimento profissional;Ambiente de trabalho inovador e acolhedor, com excelentes condições para trabalhares com foco e conforto.Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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